segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quem é você?

Em tempos de redes socias uma das perguntas que mais me intriga é: "Quem sou eu:"

Bem, não vou negar que acho um tanto quanto hipócrita você mesmo dizer o que acha sobre si. Ninguém vai falar dos seus defeitos e das suas esquisitices ... Por isso hoje resolvi escrever sobre quem sou eu:

"Eu sou uma pessoa não mais interessante que outra qualquer; falo muito; costumo magoar pessoas com a minha grosseria e me justificar dizendo que sou sincera. Sou desorganizada, rio alto, falo gesticulando e pegando em quem converso. Uso mais a razão do que o coração e gosto de comer Danoninho com o dedo porque tenho Síndrome de Peter Pan; meu jeito Amelie Poulain. Não gosto de usar roupas muito justas e amo andar descalça. Pra mim não existe certo e errado, existe o que eu penso, o que tu pensas, o que ele pensa, o que nós pensamos, o que vós pensais e o que eles pensam (e se der pra dificultar mais tem gente que o faz). Sou praticíssima, não gosto de prolixidade e não curto pessoas de baixo astral. Dizem que baixinhos são folgados, por isso tenho 1,55m. Minha audição é boa, mas quando não quero conversar sobre algo, ouço muito mal. Admiro quem tem coragem de defender o que pensa, por isso sou assim."

Pense bem em como facilitaríamos as coisas! Com os outros sabendo dos seus defeitos, tudo que viesse depois seria lucro!

E viva a vida! Sem rascunhos, tal qual ela é!

cintiafujisawa

3 comentários:

Deixe seu comentário! Beijos da Japa!