quarta-feira, 14 de outubro de 2009

YES MAN! (Sim Senhor!)

Sabe, eu me considero uma pessoa otimista. Tão otimista que às vezes esqueço da realidade. Com base nisso estive pensando que poucas coisas me incomodam tanto quanto a NEGATIVIDADE e o PESSIMISMO.

Não a ponto de incomodar de dar raiva, mas a ponto de merecer explicações. Por isso resolvi postar meu ponto de vista, com intuito de que possam compartilhar comigo os meus motivos.
Por exemplo, quando a gente passeia com alguém negativo; e ainda por cima aquele negativo que costuma completar a sua frase...
Digo eu ao passear serelepe:
"- Hummm... Que cheirinho.." , ""DE COCÔ???"" - Interrompe o ser... Aí completo, "- Não!!!... Café...", entende?
É desse tipo de pessoa que me refiro.
Ou quando a gente está lutando pra se divertir em um bingo de quermesse e a pessoa PESSIMISTA do seu lado: "Certeza que não vamos ganhar, CERTEZA!... Eu nunca ganhei nada na minha vida, não vai ser agora, sabe por quê? Porque eu sei que....", aí alguém lá do OOOUTRO lado grita:
 " - BiiiNGOOooOOooOo!!!!!"
Bom. E é esse tipo de pessoa que geralmente se pergunta: "- Mas por que comigo?".
Man - sejamos sinceros - com vc, porque NADA dá pra dar certo pra alguém que SEMPRE repete que vai dar TUDO errado, manja?
Nada, Sempre, Tudo...
Eu sei, é meio complicado, mas vale pensar a respeito.
Felicidade atrai felicidade, dinheiro atrai dinheiro, educação atrai educação e NEGATIVIDADE e PESSIMISMO atrai azar, gente feia por dentro e chata.
Diga SIM pra vida e a vida dirá SIM pra vc!!!
Think About! Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. E não é? As pessoas deveriam nascer sabendo o valor de uma mente positiva e um sorriso no rosto. O mundo seria mais leve.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Beijos da Japa!