segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O que Dizem os Astros

Uma das coisas que mais gosto de fazer além de viajar é conhecer pessoas.
Não há nada mais interessante que poder compartilhar de vários pontos de vista diferentes. São tantos os tipos que não dá pra separar em categorias.
Mas uma coisa me intriga...



OS SIGNOS...

Tem quem diga que isso é coisa de mulher, pois é muito comum muitas delas perguntarem efusivamente ao conhecer alguém: " - Qual seu signo?". Eu tenho que confessar que considero tal qual superstições essas previsões anuais, mensais e até mesmo diárias de jornais, revistas e similares (levando em consideração que não tenho embasamento teórico).
Mas de um tempo pra cá, estive lendo a respeito e resolvi postar sobre astrologia no contexto CARACTERÍSTICAS DOS SIGNOS que surpreendentemente apresentam muitos aspectos reais se compararmos com pessoas próximas, aquelas que conhecemos bem; é realmente instigante pesquisar de onde vieram inicialmente essas informações.

"As principais características de cada signo": É lógico que as pessoas do mesmo signo não são idênticas. Cada uma teve uma criação e uma história de vida diferente. Mas as principais características... Essas dificilmente falham.
Que o pisciano é emotivo e justo, que o capricorniano é trabalhador e teimoso, que o leonino é vaidoso e orgulhoso, que o virginiano é metódico e organizado, que o sagitariano é otimista e preza liberdade, que o geminiano é curioso e comunicativo, que o ariano é dinâmico e individualista e por aí vai...
Claro que a toda regra tem sua exceção. Mas até pra isso a astrologia tem as respostas. Além dos signos, as pessoas tem ascendentes que são definidos pela localização e horário do seu nascimento. Pode parecer bem engraçado, ou bobeira de princípio mas se começar a ler a respeito do seu signo vai perceber que poucas são as coisas que fogem totalmente do que considera importante na vida, dos seus defeitos e das suas virtudes.
Bom, minha intenção foi dividir algo que não é consideravelmente importante, mas que pode ser visto como uma boa curiosidade. So... Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Beijos da Japa!