segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os Indispensáveis

Estive pensando hoje em como é bom ter amigos.

Eu tenho amigos de todo tipo...
Talvez você se identifique com algum, talvez você realmente seja algum ou conheça alguém parecido...
Tem os amigos de bagunça. Aqueles que não necessariamente sabem das suas lutas, dificuldades, mas de alegria entendem bem. Estão sempre ON no msn, com algum programa já definido, ou preparadísimos pra qualquer convite. Esses são da categoria " solteiros sempre, sozinhos nunca ".
Tem os de infância tipo 1, que na sua grande maioria estiveram ao seu lado na melhor fase da vida, mas hoje são os que você menos encontra. E infância tipo 2. Esses vc vê com frequência e acompanhou os momentos mais importantes das suas vidas... Filhos, casamentos feitos e desfeitos, felicidades, tristezas... Mas isso não significa que o amor por eles sejam diferentes. Quanto mais o tempo passa, maior o carinho e mais engraçadas e nostálgicas as lembranças. Categoria "conte sempre comigo".

Tem aqueles que te surpreendem a cada encontro... Os verdadeiros descobridores intelectuais. Um pouco de dança, um pouco de arte, vinhos, teatro, um pouco de tudo. Aqueles que tornam cada encontro fascinante... Os que vêem muito mais além... Tão malucos os "CAUSOS" que ora vc acha incrível, ora vc pensa... "O que será que ele tomou???"
Tem aqueles que tem o mesmo senso de humor, gênio e pensamentos que o seu. Então fica fácil conversar e ainda mais fácil dar muitas risadas. O problema é conseguir falar. O segredo é levantar o copo; quem o fizer primeiro ganha sua grande chance.
Tem os que não tem nada parecido com vc. Nem gosto, nem senso de humor, nem ponto de vista... Definitivamente NADA! São aqueles que meia hora de contato é suficiente pra uma calorosa discussão de regras e/ou valores, mas que por alguma razão desconhecida você GOSTA DEMAIS DA CONTA!!!
Tem o amigos sentimentais que choram quando o time ganha, quando perde e até quando o time não joga. Tem os que vc conhece há pouco tempo, mas que a afinidade é tão grande que vc quer ao seu lado pra sempre... Tem também os que vc conhece de vista desde criança e se torna muito amigo depois de adulto...
E finalmente aquele pra TODAS AS HORAS. Aquele que cai um fio de cabelo e vc quer ligar pra contar, e tem que ser na hora! 
Existem mil tipos de amigos e todos eles são maravilhosos... quem não gosta de estar cercado deles?

À vcs meu eterno OBRIGADA por tornarem a minha vida muito mais feliz e interessante!

3 comentários:

  1. Que saudades japinha!!! Tava aqui pensando onde será que me encaixo aí hein??rs

    ResponderExcluir
  2. Achei o sentido da minha vida, sou um amigo infância tipo um!!! aeeeee
    Michel

    ResponderExcluir
  3. ahh Ci lindaa... acho que me encaixo nesse:Quanto mais o tempo passa, maior o carinho e mais engraçadas e nostálgicas as lembranças. Categoria "conte sempre comigo". bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Beijos da Japa!