terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aprendendo

Vivemos uma guerra onde a busca é pela energia.


Por que é tão comum ver pessoas falando ou cuidando da vida alheia? Porque quando fazemos isso não precisamos cuidar das nossas próprias vidas, encarar nossos próprios medos e enfrentar nossos próprios desafios. Eu poupo minha energia pra tomar a sua.

Por que julgar se temos os mesmos defeitos e as mesmas fraquezas?

Eu já errei e erro muito... Mas não aprender com os erros é dar murro em ponta de faca.

Com o tempo descobri que é possível produzir sem tirar de ninguém. Foi quando entendi a grande sacada da vida...


A grande sacada é que EU NÃO ESTOU EM BUSCA DA FELICIDADE. A felicidade já está presente em todos os momentos; em todos os lugares...

Num banho de chuva de verão depois dos 20;
Numa ligação pra um amigo que não vê há anos;
Numa gargalhada bem alta...

E são nesses pequenos momentos que você aprende a produzir a sua própria energia. É uma pena muita gente se dar conta disso tão tarde.

Mas o importante é dar o primeiro grande passo e seguir juntando os próximos erros, dos próximos anos e  transformando tudo isso em mais felicidade, portanto em mais energia. 

E quem sabe ser uma pessoa a menos nessa grande guerra...

cintiafujisawa

Um comentário:

Deixe seu comentário! Beijos da Japa!